Fale com a Cultura em Movimento

ENTRE, PUXE UMA CADEIRA E SENTE -SE! VAMO PROSIÁ UM MUCADIM!




Fale com a Cultura em Movimento




segunda-feira, 11 de abril de 2011

Editora UFG realiza Banquete de livros

O Centro Editorial e Gráfico da UFG (Cegraf) promove, entre os dias 12 a 15 de abril, no Centro Cultural da UFG, na Praça Universitária, o Banquete de livros, evento que, segundo seus organizadores, pretende celebrar o livro em sua forma e conteúdo, estabelecendo interfaces com o teatro, o cinema, as artes plásticas, o design, a literatura e a poesia.
A atividade terá a presença de escritores de renome nacional como: Bariani Ortêncio, Agnaldo Farias, Alberto Martins, Flávio Carneiro, Antônio Cicero, Francisco Bosco, Roger Mello, Odilon Moraes, Marçal Aquino e Fernando Bonassi.


Durante o evento, será feita uma homenagem ao escritor goiano Bariani Ortêncio e o relançamento de seu livro Sertão sem fim, pela Editora UFG, além do lançamento de mais três livros das Coleções Vertentes e Belamor, dos escritores vencedores do concurso Edmar Guimarães, José Márcio de Melo e Rogério Luz.

O Banquete terá ainda a participação do ator de teatro, televisão e cinema, Eduardo Moskóvis, apresentando o monólogo teatral O Livro na abertura do evento, dia 12, e do cantor Zeca Baleiro, que fará uma sessão de autógrafos do seu livro Vida é um souvenir made in Honk Kong, lançado recentemente pela Editora UFG, um bate-papo com o público participante do evento e um show de encerramento no Teatro Rio Vermelho.
As inscrições para participar do Banquete de Livros são gratuitas e poderão ser feitas pelo site do evento a partir do dia 02 de abril. O comprovante de inscrição dá direito à participação em todas as atividades do evento, com exceção do show do Zeca Baleiro.
Mais detalhes sobre o Banquete de Livros no site do evento.

Nenhum comentário: